Para quem não conhece, o Plano de Saúde para Empresas é direcionado às organizações empresariais, tanto grandes, quanto microempresas.
Muitos acreditam que para adquirir um plano de saúde empresarial é necessário possuir uma empresa com muitos funcionários. No entanto, para realizar este tipo de contratação é necessário apenas possuir um CNPJ e preencher o requisito mínimo de integrantes de cada operadora, que costuma ser de 2 ou 3 pessoas. Se você possui um MEI (Microempreendedor Individual), também se encaixa nessa categoria.
Check up médico
Direito à consulta e os principais exames com ampla lista de consultórios necessários para uma avaliação clínica inicial completa.
Ambulatorial + Hospitalar + Obstetrícia
É o mais completo de todos os planos oferecidos pelas operadoras. Compreende os atendimentos ambulatorial, hospitalar e de obstetrícia, podendo incluir ou não a assistência odontológica.
Hospitalar (com ou sem obstetrícia)
Garante a cobertura de internações hospitalares com número ilimitado de diárias, inclusive em UTI, além de custos associados à internação com médicos, enfermeiras, alimentação.
Referência
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) exige que este tipo de plano seja oferecido pelas operadoras e seguradoras. É um plano de assistência completa.
Contratação pelo CNPJ/ pessoa jurídica
Vantagens
A maior vantagem de possuir um plano de saúde empresarial é o preço, já que este tipo costuma ser mais barato se comparado com planos por adesão ou planos familiares contratados com CPF. Além disso, as maiores empresas do mercado disponibilizam apenas contratação através de um CNPJ, oferecendo melhor maior cobertura e a rede credenciada de melhor qualidade.
Solicite sua Cotação
Um dos nossos corretores entrará em contato para realizar sua cotação
Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação, analisar o tráfego e garantir o funcionamento de suas páginas. Os cookies coletados não identificam o usuário e estão em conformidade com os principais regulamentos brasileiros, tais como Lei de Geral de Proteção de Dados - LGPD - e Marco Cível da Internet.